Banner_argamassas

IV Simpósio de Argamassas e Soluções Térmicas de Revestimento

Evento

https://www.argamassas2022.uc.pt

: Coimbra

: 10 - 11 Marzo 2022

: argamassas2022@itecons.uc.pt

Banner_argamassas

O IV Simpósio de Argamassas e Soluções Térmicas de Revestimento decorrerá em Coimbra nos dias 10 e 11 de março de 2022.

Com o objetivo de reunir construtores, fabricantes, investigadores, prescritores, projetistas e outros atores dos sectores de argamassas e de sistemas térmicos de revestimento, para debater as tendências atuais e o desenvolvimento de novos produtos e soluções construtivas, bem como de proporcionar a possibilidade de divulgação de trabalhos de investigação sobre argamassas e sistemas térmicos de revestimento, encontram-se definidos os seguintes temas gerais: Argamassas Inovadoras; Argamassas Térmicas; Argamassas Sustentáveis; Comportamento argamassas in-situ;  Inspeção e Diagnóstico de Patologias; Argamassas para Edifícios Antigos; Soluções Térmicas de Revestimento (ETICS e outras); Casos de Estudo.

Convido-o(a) a estar presente e a participar neste evento através da submissão de uma comunicação para o evento. O evento terá lugar no auditório do Itecons e irá realizar-se num formato híbrido, permitindo participações de forma presencial ou remota (através de uma plataforma on-line).

 

A data limite de submissão de resumos é 05 de novembro de 2021.

 

Para mais informação e novidades, por favor visite a página do simpósio em https://www.argamassas2022.uc.pt. O secretariado do simpósio encontra-se também à sua disposição para qualquer questão adicional em argamassas2022@itecons.uc.pt.