Processo Seletivo Aluno Regular 2024/01

O Programa de Pós-Graduação em Geotecnia, Estruturas e Construção Civil (PPGGECON), da Universidade Federal de Goiás, torna pública aos interessados as normas do processo seletivo, visando o ingresso de alunos regulares no primeiro semestre de 2024 para o preenchimento de até 28 vagas (12 (doze) vagas ampla concorrência e 16 (dezesseis) vagas reservadas para candidatos(as) dos grupos minorizados) para o nível de Mestrado.

O Edital nº 004/2023 regulamenta o processo seletivo, cuja inscrição poderá ser realizada de 16 de outubro a 06 de novembro de 2023, por meio do endereço eletrônico gecon.eec@ufg.br.

O PPGGECON possui três áreas de concentração: Geotecnia, Estruturas e Construção Civil.

• Na área de concentração Geotecnia são desenvolvidos projetos dentro da linha de pesquisa: Infraestrutura geotécnica e mecânica dos solos tropicais;
  • Na área de concentração Estruturas são desenvolvidos projetos dentro da linha de pesquisa: Mecânica aplicada e computacional;
  • Na área de concentração Construção Civil são desenvolvidos projetos dentro da linha de pesquisa: Materiais, processos e gestão da construção.

Atualizações: