Processo Seletivo Aluno Especial - 2024/01

O Programa de Pós-Graduação em Geotecnia, Estruturas e Construção Civil (PPGGECON), da Universidade Federal de Goiás, torna pública aos interessados as normas do processo seletivo de alunos especiais para o primeiro semestre de 2024.

O aluno especial é aquele inscrito em disciplinas isoladas do PPGGECON.

O Edital nº 01/2024 regulamenta o processo seletivo, cuja inscrição poderá ser realizada de 15 de fevereiro a 01 de março de 2024, por meio do endereço eletrônico gecon.eec@ufg.br.

O PPGGECON possui três áreas de concentração: Geotecnia, Estruturas e Construção Civil.

• Na área de concentração Geotecnia são desenvolvidos projetos dentro da linha de pesquisa: Infraestrutura geotécnica e mecânica dos solos tropicais;
  • Na área de concentração Estruturas são desenvolvidos projetos dentro da linha de pesquisa: Mecânica aplicada e computacional;
  • Na área de concentração Construção Civil são desenvolvidos projetos dentro da linha de pesquisa: Materiais, processos e gestão da construção.

Coordenação do PPGGECON

Edital n. 01/2024